Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Recadastramento agora e digital e deve ser feito até 17 de março

  • IMPRENSA
  • /
  • FEV 2024
  • /
  • Noticias 284

 
 
O Governo de São Paulo regulamentou nesta semana por meio do  decreto nº 68.306, as regras para recadastramento anual e prova de vida dos servidores estaduais civis e militares ativos. O processo agora deve ser feito de forma digital. Antes, o recadastramento que era feito no mês de aniversário do servidor, deve ser feito até o dia 17 de março. 
 
O recadastramento digital é obrigatório para servidores civis e militares ativos – ainda que afastados ou licenciados – da Administração Direta, Autarquias, inclusive as de regime especial e Fundações do Governo de São Paulo. 
 
A atualização cadastral e a prova de vida para servidores da ativa (exigida de forma compulsória) devem ser feita preferencialmente pelo aplicativo SOU.SP.GOV.BR ou pelo site https://recad.sp.gov.br/ .Para aposentados e pensionistas do Governo de São Paulo, a prova de vida continua sendo exigida no mês de aniversário.
 
Além do site e do aplicativo, há ainda uma terceira opção (de segunda a sexta, no horário comercial): os servidores, empregados públicos e militares em atividade poderão obter suporte presencial para a realização do recadastramento nas unidades setoriais e subsetoriais de recursos humanos. 
 
A presidente do Sispesp, Kátia Rodrigues, o procedimento on-line facilita o processo para o servidor: “Mas muito importante que o servidor se atente ao prazo para fazer o recadastramento que antes era no mês de aniversário, evitando assim problemas futuros”, orienta

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App