Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Servidores do Procon aprovam pauta da campanha salarial 2024/2025

  • IMPRENSA
  • /
  • MAR 2024
  • /
  • Noticias 234

 
 
O Sispesp realizou na última quinta-feira, dia 21 de março, Assembleia Geral Extraordinária, em formato virtual, com funcionários da Fundação Procon.
 
O objetivo foi apresentar e aprovar a pauta de reinvindicações da Campanha Salarial 2024/2025 dos funcionários da Fundação.
 
A atividade foi coordenada pela presidente do Sispesp, Kátia Rodrigues, e contou com a participação dos advogados do Sindicato, o dr. Francisco Fernandes e a dra. Aline Turbuck, que fizeram a leitura do documento que contém 20 itens, entre eles reajuste salarial e a contribuição assistencial ao Sispesp, aprovada pelos servidores do Procon. 
 
Colocada em votação a pauta foi aprovada por 93% dos participantes, com duas abstenções e nenhum votos contrário. Para a presidente Kátia Rodrigues, o resultado é fruto de um trabalho que o Sispesp tem feito junto ao Procon há anos.
 
“O Sispesp é o representante legal do trabalhadores do Procon. Agora vamos levar a pauta dos trabalhadores, não somente à administração, mas também ao governo do Estado, para encaminharmos um processo de discussão em relação às demandas e tudo que acontece no Procon. Cobraremos respostas do governador”, afirma Kátia Rodrigues.
 
Primeira mulher a presidir o Sispesp em 35 anos de fundação, Kátia Rodrigues, que ocupou o cargo em junho de 2023, quando o ex-presidente renunciou, foi reeleita em processo eleitoral realizado dia 23 de fevereiro. 
 
“Nessa nova gestão faremos o trabalho mais aprofundado em todas as fundações e juntos a todos os servidores que abrangem a base do Sispesp. Nossas lutas são árduas, mas juntos somos mais fortes. Por isso, filie-se e ajude a fortalecer a luta do conjunto do funcionalismo público do estado de São Paulo”, convida a presidente.

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App