Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Vladimir Nepomuceno vai debater importância das eleições 2022

  • IMPRENSA
  • /
  • JUN 2022
  • /
  • Noticias 242

 
 
A Frente Paulista em Defesa do Serviço Público promove na próxima segunda-feira, 13,  o debate "A Importância das Eleições Parlamentares na Luta Contra as Reformas Neoliberais".   
 
O palestrante será o assessor sindical e parlamentar Vladimir Nepomuceno, que irá apontar as perspectivas para as eleições 2022 e o impacto da escolha para a classe trabalhadora.  "Só com mudança na correlação de forças no Congresso será possível impedir o avanço das reformas neoliberais e a recuperação de direitos", defende o assessor. 
 
Servidor federal aposentado, Nepomuceno ocupou cargos no Ministério do Planejamento, onde atuou como Diretor de Relações de Trabalho de 2003 a 2008, participando do processo negocial com entidades representativas de servidores públicos, atividade para a qual retornou no período de 2012 a 2016. 
 
Na segunda-feira, dia 20 o convidado é o diretor técnico do Dieese, Fausto Augusto Junior. No dia 27, o debate fica por conta dos assessores do Diap, André Santos e Neuriberg Dias. 
 
O objetivo da Frente, que reúne cerca de 80 sindicatos, entidades representativas do funcionalismo público estadual, é reforçar a necessidade do voto consciente em candidatos alinhados à pauta dos trabalhadores do serviço público e do setor privado. Clique aqui e assista!
 
“São debates de extrema importância que podem fundamentar nossas discussões e nos municiar com informações para esse período que antecede as eleições. Portanto, participem”, afirmou Lineu Mazano, presidente do Sispesp.
 
Acompanhe - A atividade será realizada no Zoom e  transmitida  pelo Facebook do Sispesp (clique aqui).
 

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App