Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Servidores farão protesto quarta-feira na Paulista por reajuste igualitário

  • IMPRENSA
  • /
  • MAR 2022
  • /
  • Noticias 180

Servidores de São Paulo realizam nesta quarta-feira, dia 16, ato na Avenida Paulista em defesa de reajuste salarial igualitário a todos os trabalhadores do setor público.

Entidades sindicais criticam a diferenciação imposta pelo Projeto de Lei 2, apresentado pelo governador João Doria, que concede reajuste de 20% aos trabalhadores da saúde e segurança pública; e 10% às demais categorias.

A Frente Paulista em Defesa do Serviço Público reforçou a convocação em reunião na manhã desta segunda-feira (14). Presente na reunião, o deputado orienta os servidores a manter a pressão sobre a Alesp.

“O Sispesp e a Fessp-Esp enviaram ofício aos deputados, líderes partidários e de bancada da Alesp. Vamos continuar pressionando”, afirmou Lineu Mazano, presidente do Sispesp e da Fessp-Esp.

Securitização – Lineu Mazano aproveitou para falar sobre Live da Auditoria Cidadã da Dívida, realizada terça-feira, que marcou o início da gestão da nova coordenação do Núcleo Paulista. A atividade contou com palestra coordenadora nacional, Maria Lúcia Fattorelli, sobre os mecanismos de “securitização” adotados pelos estados e municípios. “É um debate essencial para a sociedade”, concluiu Lineu Mazano, que é um dos coordenadores da ACD SP.

LiveClique aqui e assista!

 

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App