Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Auditoria Cidadã da Dívida: Live marca nova gestão do Núcleo SP

  • IMPRENSA
  • /
  • MAR 2022
  • /
  • Noticias 103

 

O Núcleo São Paulo da Auditoria Cidadã da Dívida realizou, na manhã desta quarta-feira, dia 09 , reunião para definir e encaminhar os preparativos da atividade que marcará o início da gestão da nova coordenação paulista, que agora reorganizada, será mais ampliada.

Para marcar a data, a ACD realizar live, dia 15 de março, a partir das 10h30, com o tema “Securitização de Créditos nos Estados e Municípios”, em especial no Estado de São Paulo e no município paulistano.

A atividade contará com a presença da coordenadora nacional, Maria Lúcia Fattorelli, que fará uma exposição sobre os mecanismos de “securitização” adotados pelos estados e municípios. 

Participaram da reunião nosso presidente Lineu Mazano, a diretora de Assuntos da Mulher, Kátia Rodrigues, que se colocaram à disposição e destacaram a importância de ampliar o convite ao conjunto do movimento sindical, diante da relevância do debate e ser realizado.

“É uma discussão essencial para a sociedade. Para isso, é importante que as entidades ampliem a divulgação e sua transmissão para que consigamos alcançar o maior número de pessoas”, destacou Lineu Mazano, que integra a coordenação.

O Núcleo São Paulo pretende estudar, divulgar e conscientizar a população paulista sobre as graves consequências do sistema da dívida que suga os recursos públicos que deixam de ser investidos em infraestrutura e em políticas sociais.

Acompanhe – Transmissão pelo Facebook do Sispesp. Clique aqui e assista dia 15 de março, a partir das 10h30.

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App