Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Inscreva-se para o  Seminário do Marco Regulatório das Relações de Trabalho no Serviço Público

  • IMPRENSA
  • /
  • MAI 2023
  • /
  • Noticias 138

 

A Confederação dos Servidores Públicos do Brasil realiza nos dias 17 e 18 Seminário de Organização do Marco Regulatório de Trabalho no Serviço Público.

O evento híbrido (presencial e on-line) contará com a participação de especialistas, ministros de Estado e a apresentação do texto base do Marco Regulatório, que irá oferecer aos participantes valiosas orientações para assegurar a legalidade e a viabilidade política do projeto.

A abertura e o encerramento do evento poderão ser acompanhados virtualmente. A participação nos Grupos de Trabalho (GT’s) - que irão debater os eixos temáticos que tirarão as propostas do projeto – se dará somente pela participação presencial.

O evento presencial será realizado no Hotel Leques, no bairro da Liberdade. Para acompanhar virtualmente é precisa realizar inscrição. Link no final.

“É fundamental que todos participem dessa iniciativa que visa estabelecer um divisor de águas nas relações de trabalho do setor público e assegurando a soberania do serviço público, protegendo-o de eventuais ataques de governos de ocasião”, afirma Lineu Mazano presidente da Feesp-Esp e do Sispesp.

Inscreva-seClique aqui.

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App