Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Servidores debatem desafios do funcionalismo público em SP

  • IMPRENSA
  • /
  • FEV 2023
  • /
  • Noticias 250

 
 
Servidores públicos de São Paulo participam, nos dias 23 e 24, do 1º Encontro do Estadual, promovido pela Frente Paulista em Defesa do Serviço Público. 
 
O objetivo é debater os desafios do setor para 2023 e definir ações que atendam às demandas do funcionalismo estadual. Além disso, o encontro visa encaminhar a criação de uma mesa de negociação com o Governo do Estado para debater as pautas de valorização dos servidores e definir a mobilização contra a Reforma Administrativa do governo estadual e contra a privatização e a precarização do funcionalismo.
 
O evento acontece no Centro do Professorado Paulista (CPP), na Avenida da Liberdade, 928, bairro da Liberdade, São Paulo. Contudo será possível participar virtualmente. Serão de 250 vagas presenciais e 1.000 vagas pela plataforma Zoom. 
 
“Orientamos a participação de todos a fim de ampliarmos esse debate. É o nosso futuro que está em jogo. É o momento de colocarmos em discussão condições de trabalho, valorização, além de lutarmos contra o desmonte do setor público”, afirma Lineu Mazano, presidente do Sispesp e da Fessp-Esp. Clique aqui e faça sua inscrição.
 
 
 

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App