Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Assembleia aprova Previsão Orçamentária para 2024 por unanimidade

  • IMPRENSA
  • /
  • DEZ 2023
  • /
  • Noticias 155

 

O Sispesp realizou na tarde desta terça-feira, dia 19/12, Assembleia Geral Ordinária em sua sede com membros da diretoria e associados, com primeira chamada às 14h; e segunda chamada às 14h30.
 
O objetivo é apresentar a previsão orçamentária para 2024, que foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Fiscal. A presidente do Conselho Fiscal, Ana Maria Canejo, leu o edital, abrindo os trabalhos. 
 
Na sequência, Kátia Rodrigues, presidente do Sispesp, diretora de Assuntos da Mulher, Gênero e Igualdade Racial da Fessp-Esp e da CSPB, que conduziu os trabalhos, pontuou item por item da previsão. Após a leitura, sem  discordância, houve a aprovação da Previsão Orçamentária pela plenária.
 
Kátia Rodrigues destaca a importância de se aprovar o orçamento para o próximo ano. "Será com esse orçamento que iremos travar as lutas para 2024. Sabemos que não será um ano fácil, mas com mobilização e unidade conseguiremos avançar. Por isso, é fundamental que os servidores se associem, pois só com Sindicato forte, conseguiremos conquistar mais direitos para o funcionalismo do Estado de SP", afirma Kátia. 
 
Por fim, Kátia, que assumiu o Sindicato em 29 de junho, após renúncia do presidente Lineu Mazano -  que hoje ocupa a segunda vice-presidência - agradeceu a confiança da diretoria e dos associados. "Me sinto muito honrada de estar à frente do Sispesp. Fechamos o ano com esperança muito grande , que no próximo ano, juntos vamos conseguir avançar", finalizou.

A presidente do Conselho Fiscal, Ana Maria; a presidente Kátia, e a diretora de Aposentados e Pensionistas, Isamoura Magda Anzai

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App