Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

SISPESP SE REÚNE COM SERVIDORES DA SECRETARIA DA AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

  • IMPRENSA
  • /
  • MAR 2023
  • /
  • Noticias 175

O Sispesp realizou na segunda-feira, dia 20, reunião virtual com servidores da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado e órgãos a ela vinculados.

Representaram o Sindicato, o presidente Lineu Neves Mazano e os advogados dr. Francisco Fernandes de Santana e dra. Aline Turbuck. Participaram Priscila Russo; Francisco Pereira Neto (Sindefesa); Addorolata Colariccio, (APqC); Margarete Walter Pereira (Afitesp);  e os servidores Victor Branco de Araujo (Agroesp); Rose Mariano, Meire, Paulo e Pedro.

Na reunião foi apresentada pelo Sindicato, modelo de proposta para Implantação de Mesa Permanente de Negociação entre Sindicato e a Secretaria. Após aperfeiçoamento e aprovação, a proposta será encaminhada ao Secretário Executivo da Agricultura, Marcos Renato Bottcher.

“Nosso intuito é estabelecer um canal de diálogo permanente para discutir as demandas de todos servidores ligados à Secretaria. Já fizemos uma primeira reunião com o secretário. Nossa expectativa agora é firmar uma negociação permanente”, afirmou Lineu Mazano.

O Sispesp realizará nova reunião, em data a ser definida, com os servidores que desempenham a mesma atividade na Secretaria da Cultura, inclusive os abrangidos pela LC 661 e 662, para debater outras ações.

 

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App