Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

28 de Outubro: Ato em SP defende valorização do servidor e do serviço público

  • IMPRENSA
  • /
  • OUT 2022
  • /
  • Noticias 144

Servidores e servidoras de diversos setores do funcionalismo, como Educação básica, Saúde, Judiciário, Assistência Social, Universidades e Bancários, estiveram presentes no Ato em Defesa do Serviço Público, realizada na Praça do Patriarca, na sexta-feira, dia 28 de outubro.

Presente no ato, Kátia Rodrigues, diretora de Assuntos da Mulher do Sispesp, da Fessp-Esp, da CSPB e da NCST-SP, destaca que data é muito mais que uma comemoração, é um dia de luta em defesa dos direitos e da valorização do funcionalismo público.

“Dia do servidor publico não é dia de comemoração, mas sim de luta. Por isso, estamos aqui para dizer que os servidores públicos fazem a diferença nesse país. Sou servidora pública estadual, trabalhadora  da saúde há 25 anos e que tenho muito orgulho de estar neste ato representando as entidades nas quais sou dirigente”, afirmou Kátia ao fazer uso da palavra.

Também estiveram presentes os deputados estaduais Carlos Giannazi (PSOL), que é professor e diretor de escola licenciado, os recém-eleitos Sirlene Maciel (PSOL), professora do Centro Paula Souza, e Luiz Cláudio Marcolino (PT), bancário, e a vereadora pela cidade de São Paulo Silvia Ferraro (PSOL), também professora.

Após o ato, os servidores e servidoras saíram em caminhada pelo centro histórico de São Paulo, dialogando com a população presente e destacando a importância da defesa dos serviços públicos e da valorização dos servidores e servidoras.

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Ultimas Notícias

Notícias Notícias Notícias Notícias Notícias
Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App