Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

(11) 3106-5098 / 3112-8455
R. Silveira Martins, 53 - Sé
Seg - Sex 09:00 às 16:30

SISPESP e FESSP-ESP querem diálogo com Doria sobre reforma da Previdência

  • IMPRENSA
  • /
  • FEB 2020
  • /
  • 77

 

O Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, – SISPESP-, e a Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo – FESSP-ESP – e lideranças do Fórum Permanente de Carreiras de Estado (FOCAE-SP), estiveram durante a manhã de quarta-feira (12) no Palácio dos Bandeirantes para protocolar ofício ao governador, João Doria (PSDB), e ao vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM), para solicitar audiência em caráter de urgência sobre pontos nocivos aos Servidores Públicos que estão nos projetos de Reforma da Previdência Estado de São Paulo (PEC 18/2019 e na PLC 80/19).

 

O presidente do SISPESP, Lineu Mazano, falou com o secretário e teceu comentários sobre o assunto. “Nós estamos por dentro do que ocorreu com a reforma da Previdência nacional e o governador de São Paulo apresenta uma ainda pior. Com pontos de inconstitucionalidade e que retira direitos dos servidores garantidos pela constituição. Nós queremos o diálogo para saber os motivos que levam a renúncias de receitas. Por que tantas renúncias e castigos aos servidores? Não queremos enfrentamento, queremos diálogo”, declarou Mazano.

O presidente da Afresp (Associação dos Agentes Fiscais e de Rendas do Estado de São Paulo), Rodrigo Spada, entregou, em nome das entidades, o ofício ao secretário Antonio Carlos Rizeque Malufe.

Segundo os coordenadores do ato, o evento reforçou caráter positivo da reunião para abertura de diálogo com o governo para mudanças menos prejudiciais aos Servidores Públicos do Estado de São Paulo.

Atendimento

De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 16:30h

Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé
Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098
(11) 3112-8455

Fliado a:

SISPESP SISPESP

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!


Redes Sociais

Siga-nos se você quiser se manter atualizado sobre o que está acontecendo !!!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO