Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Presidente do SISPESP convoca servidores para participarem de evento contra a PL 899/19

  • SISPESP
  • /
  • OUT 2019
  • /
  • Noticias 272

Inês Ferreira
O presidente do SISPESP, Lineu Neves Mazano, convoca todos os filiados e a diretoria executiva do SISPESP para participarem do movimento "Não ao calote dos precatórios”. O evento será realizado das 8 às 18 horas, na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de  São Paulo), no próximo dia 8 de outubro.
“Minha gente, estamos num enfrentamento constante, é Brasília é São Paulo. Nossa luta, agora, é em São Paulo e nossa prioridade é o PL 899/19”, afirmou o presidente do SISPESP.
Segundo ele, todos já tem conhecimento do que esse projeto significa para os servidores e o que é preciso fazer para que ele seja rejeitado ou, no máximo, que ele seja substituído para que com isso haja danos menores aos servidores. 
“Esse projeto é grave. É uma redução brusca. É um assalto à mão armada do governo Doria, naquilo que os servidores deveriam ter recebido administrativamente”, disse o presidente.
Conforme ele, o servidor vai à Justiça e fica 15, 20, ou até 25 anos esperando. Depois que ganha a ação, o governo vem e faz o corte de 61% naquilo que a Constituição garante de direitos, que é a Requisição de Pequenos Valores e as prioridades. 
Ele disse que tem participado ativamente das ações e audiências públicas para barrar o projeto. No último dia 03 ele esteve presente numa grande reunião da Alesp com dezenas de entidades, como OAB, entre outras. 
“Fui escolhido para coordenar a reunião. Precisamos do apoio de todos. Portanto, convoco todos àqueles que puderem, para comparecerem, na terça feira dia 08, o dia todo na ALESP. Vamos visitar gabinetes, bancadas e líderes, Colégio de Líderes e nos manifestar no plenário e onde for preciso contra esse projeto”, concluiu.
 
 

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App