"Neste 08 de março, precisamos lembrar que é um dia de Luta!! Precisamos unir nossas forças, nossas vozes e nossas bandeiras junto a milhões de trabalhadoras e trabalhadores do setor público e privado e a sociedade civil como um todo, ampliando a força da nossa mensagem para dizer um basta a violência de gênero, ao racismo, a LGBTfobia e ao feminicídio que aumenta a cada dia; precisamos lutar por políticas públicas que beneficiem mulheres e meninas", reforçou a líder sindical.
Assista a participação da líder sindical no vídeo da Confederação Latino-americana e do Caribe de Trabalhadores Estatais – CLATE:
"Em um ano eleitoral, precisamos ocupar os espaços de poder nas casas legislativas, e no Senado Federal, lutar por mais mulheres na política, que façam a diferença, e que lutem por todas nós. Nunca foi fácil para nós mulheres, que realizam uma tripla jornada de trabalho, e outras que neste período de pandemia, estão no teletrabalho, com menos tempo para família e para elas mesmas, com sua saúde mental abalada e, mesmo assim, continuam fazendo suas tarefas. É por isso companheiras, que não podemos nos calar diante as injustiças. Saiba que você não está sozinha, que vamos lutar juntas pela paridade, pela igualdade e pelo empoderamento feminino", finaliza Kátia.
Secom/CSPB com CLATE