Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

ACOLHIMENTO PSICOLÓGICO
ACOLHIMENTO PSICOLÓGICO
 
Sem dúvida ter saúde mental é algo essencial para que alguém possa afirmar categoricamente que goza de saúde plena e completa.  Os fatores que influenciam o nível de saúde mental de uma pessoa são diversos, e podem estar associados tanto a questões sociais, psicológicas e biológicas. 
 
Nesse sentido, podemos citar problemas socioeconômicos, o aumento da violência, condições de trabalho, fatores psicológicos e de personalidade, fatores genéticos que podem contribuir para o desequilíbrio químico do cérebro.
 
Esses fatores acabam minando a saúde mental causando o adoecimento do indivíduo e aos poucos afeta o desenvolvimento de suas atividades cotidianas, seus relacionamentos, seu desempenho no trabalho, nos estudos, e em alguns casos torna-se um problema tão grande que pode paralisar vida.
 
Para tratar desse cenário, a terapia é uma grande aliada. Ter o acompanhamento de um psicólogo no dia a dia pode trazer transformações significativas em sua existência, independente do motivo que o motivou a iniciar a psicoterapia. No entanto, essa assistência tem um custo considerável, que nem todos podem arcar.
 
Pensando nisso, o Sispesp está oferecendo aos seus associados um programa de Acolhimento Psicológico, com sessões em formato virtual e grupos de medicação online. O serviço é totalmente gratuito para os associados. 
 
Agende – As sessões virtuais são oferecidas de segunda e sexta-feira, a partir das 17 horas. A meditação online é toda quarta-feira. Se você é associado, é só ligar e agendar um horário pelos telefones (11) 3106-5098 e 3112-8455 ou pelo WhatsApp 11 93470-0147. 
 
Ainda não é associado? Não perca tempo. Clique aqui e associe-se. O Sispesp oferece esse e muitos outros serviços e benefícios para você servidor!

Convênios

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App