Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Sispesp participa de encontro sindical do MOSAP em prol da PEC 06/2024.

  • IMPRENSA
  • /
  • JUN 2023
  • /
  • Noticias 149

 
 
SISPESP participa de encontro sindical do MOSAP em prol da PEC 06/2024
 
A presidenta do SISPESP e diretora de assuntos da mulher e gênero da Fessp-Esp e CSPB, Katia Rodrigues, esteve presente, nesta segunda-feira (17/06/2024), no encontro regional do INSTITUTO MOSAP (Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas) na sede da AFRESP (Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo), em prol da defesa da PEC 06/2024, uma proposta fundamental para a redução e extinção da contribuição previdenciária dos servidores públicos aposentados.
 
O evento contou com lideranças sindicais de todo o Brasil e também teve a participação de agentes políticos em prol da defesa da PEC 06/2024, entre elas o presidente da Central Pública o senhor José Gozze, a Deputada Federal Luciene Cavalcante (PSOL), Deputado Federal Cleber Verde (MDB-MA), autor da PEC 06/2024, Deputado Federal Vicentinho (PT), Deputado Estadual Carlos Gianazzi (PSOL) e o Vereador de São Paulo Celso Gianazzi (PSOL).
 
Tramita na Câmara dos Deputados a Proposta de Emenda à Constituição nº 6, de 2024, que prevê a suspensão escalonada da cobrança da contribuição da Previdência Social aos servidores públicos aposentados e aos pensionistas. A proposta estabelece uma redução gradual da contribuição até ser extinta após os 75 anos.
 
Na oportunidade, a presidenta do SISPESP conversou com a Deputada Federal Luciene Cavalcante, que deixou uma mensagem de esperança e compromisso com a PEC 06/2024 para os servidores públicos do estado de São Paulo.
Assista a mensagem da Deputada Federal Luciene Cavalcante. 
 
 “Se as entidades do setor público se unirem com mobilização, podemos vencer essa batalha, essa PEC pode mudar a vida dos servidores, que trabalharam e se dedicaram uma vida inteira em prol da sociedade. A luta é contínua e não vamos dar trégua até que a PEC 06/2024, seja aprovada pela Câmara dos Deputados e seja sancionada. Essa PEC apenas conserta um erro grave feito com os servidores públicos aposentados e pensionistas,” conclui a presidenta Katia Rodrigues.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Ultimas Notícias

Notícias Notícias Notícias Notícias Notícias
Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, nº 53 - 4° andar - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01019-000

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 95636-7601

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical     imgCSPB     imgPSI

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App