Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Nova diretoria do SISPESP realiza cerimônia de posse

  • IMPRENSA
  • /
  • MAI 2024
  • /
  • Noticias 307

Nova diretoria do SISPESP realiza cerimônia de posse
 
No dia primeiro de maio de 2024 deu-se início ao novo mandato da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, diretores de áreas e seus respectivos suplentes do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo – SISPESP e no dia de ontem (02/05/2024) foi celebrada a posse. Estiveram presentes, além dos eleitos, muitas lideranças do movimento.
Na cerimônia, a diretoria foi agraciada com a presença de vários sindicatos e federações dos servidores públicos, nas esferas municipais, estaduais e federais, sindicatos da iniciativa privada e as centrais sindicais Força Sindical, CTB, Pública e a Nova Central, que graciosamente cedeu o seu auditório para que o evento fosse realizado com êxito.
A mesa solene foi composta pelos seguintes dirigentes sindicais: representando o presidente nacional da Força Sindical, o diretor de relações sindicais, o senhor Geraldino dos Santos Silva, o presidente da Nova Central Estadual São Paulo, o senhor Luiz Gonçalves (Luizinho), o presidente da Força Sindical Estadual São Paulo, o senhor Danilo Pereira da Silva, a secretária nacional da mulher da Força Sindical, a senhora Maria Auxiliadora dos Santos, o secretário de relações internacionais da CTB, o senhor Nivaldo Santana, diretor da ISP - Internacional de Serviços Públicos, o senhor João Caires e o secretário estadual da Força Sindical,  o senhor Fábio Pimentel.
Na fala dos dirigentes sindicais, tivemos os seguintes destaques:
João Caires da ISP: “Já conhecia o trabalho da companheira Katia e, com certeza, agora eleita para um mandato vai fazer muito mais pelos servidores públicos estaduais”.
Danilo da Força Sindical SP: “A Força Sindical vem se dedicando em estruturar a luta dos servidores públicos e com a companheira Katia, somando com as companheiras e companheiros que já estão na secretaria nacional da Força Sindical, nosso objetivo será alcançado”.
Maria Auxiliadora, secretária da mulher da Força Sindical: “Estou muito feliz, mais uma companheira eleita como presidenta e uma mulher negra. Porisso tenho a certeza que estaremos representadas. Conheço a “Katita” e sei dos seus ideais em defesa das mulheres trabalhadoras. Ela é conhecedora de toda a nossa problemática”
Luizinho da Nova Central SP: “A companheira Katia foi de extrema relevância para que a Nova Central SP fosse bem sucedida em São Paulo. Agora a frente do SISPESP, a entidade vai fazer muito pelos servidores públicos, e a nossa estrutura estará totalmente a disposição para engajar essa luta”
Geraldino da Força Sindical Nacional: “Miguel Torres deixou-me incumbido de cumprimentar a presidenta Katia e toda a diretoria eleita e deixamos aos presentes o nosso compromisso de total apoio ao SISPESP. Vamos estar juntos na luta dos servidores públicos do estado de São Paulo. Reforço, ainda, que a Força Sindical apoia e trabalha pela regulamentação da Convenção n° 151 da OIT”.
Nivaldo Santana do CTB: “Temos hoje, a existência de movimento internacional de direita para sabotar o movimento sindical. Ter uma mulher negra no SISPESP reforça que não deixaremos prosperar esse movimento”.
Fábio Pimentel, secretário estadual da Força Sindical: “Desejo sucesso ao mandato da nova diretoria. Somos da categoria de servidores públicos municipais e a nossa luta é muito difícil. Porém tenho a certeza que com uma entidade ajudando a outra, vamos ser muito fortes”.
Na oportunidade, a presidenta Katia, em seu primeiro discurso no mandato, bastante emocionada, agradeceu a confiança da categoria em acreditar em uma mulher negra para presidir o SISPESP e se comprometeu em além de representar os servidores em todas as pautas, que vai fazer um trabalho para que as causas das mulheres servidoras sejam evidenciadas com os devidos méritos. Solicitou engajamento da diretoria na representatividade da categoria e pediu as centrais para que haja unidade visando o crescimento do movimento sindical, para que seja forte e sólido e ainda registrou a solicitação de apoio aos presentes para que o SISPESP, volte a ser o canal de luta, organização e representatividade dos servidores públicos do estado de São Paulo.
A nova diretoria que tomou posse é composta pela presidenta Katia Cristina Rodrigues Silva, diretor primeiro vice-presidente Juraci Antônio de Oliveira, diretor segundo vice-presidente Aparecido Cavalcante de Meireles, secretaria geral Ana Maria Trindade Canejo, secretário geral adjunto Marcos Ferreira Bonfim, diretor de finanças Benedito Claudinei Carlos da Silva, diretor de finanças adjunto Agnaldo Santana, diretora de assuntos da mulher Isamoura Magda Nakahara Anzai, diretor de aposentados e pensionistas Angelo Petroni Neto, diretor de organização sindical Severo José da Silva, diretora de assuntos da área da educação e cultura Perola Monteiro dos Santos Quintiliano, diretora de assuntos da área da saúde Maria de Fatima dos Santos, diretora de assuntos da área da fazenda Ana Maria Lenatovitz, diretora da área do judiciário Hediami Faioli Rogerio, diretora de assuntos da área de segurança pública Rosely Dionizio Guido Vallim, diretor de assuntos da área das autarquias Eleonilton da Silva, diretor de assuntos da área das fundações Eugenio Tadeu Bernardes, diretor de assuntos da área da administração penitenciária Gilson Pimentel Barreto, conselho fiscal efetivo Nicodemo de Souza, Ely Ito Rodrigues, Roberto Carlos Hengles, suplentes Luciara Soledad Silva Gabriel, Paulo Lessa Filho, Edison Roberto de Souza.
 

 

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Ultimas Notícias

Notícias Notícias Notícias Notícias Notícias
Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, nº 53 - 4° andar - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01019-000

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 95636-7601

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical     imgCSPB     imgPSI

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App