Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

(11) 3106-5098 / 3112-8455
R. Silveira Martins, 53 - Sé
Seg - Sex 09:00 às 17:00

Sispesp e Assoseade debatem demandas dos funcionários da Seade

  • IMPRENSA
  • /
  • MAI 2021
  • /
  • 95

O Sindicato e a Associação dos Servidores da Fundação Seade (Assoseade) se reuniram na manhã desta quarta-feira, dia 19, para encaminhar demandas categoria. 
 
Participaram o presidente do Sispesp, Lineu Mazano, os direto de fundações Edvaldo Bezerra Fernandes, os delegados sindicais Carlos Roberto França e Moyses Ribeiro, que também é presidente da Assoseade, além de trabalhadores da Seade. Os advogados do Sindicato, dra. Aline Turbuck e dr. Francisco Fernandes acompanham a reunião.
 
Lineu Mazano iniciou a reunião fazendo um relato dos prejuízos da reforma administrativa e suas consequências, caso seja aprovada.  Ele comentou as articulações em andamento no Congresso Nacional, com destaque para a atuação das Frentes Parlamentares. 
 
O dirigente destacou a importância da parceria, atuando em conjunto na defesa do interesse da categoria. “A expectativa que isso vai ser empurrado pra Frente, mas não temos nenhuma garantia. A qualquer hora eles podem passar o trator em cima da gente”, afirma. 
 
Após o relato, os participantes passaram a discutir as demandas dos trabalhadores da Seade, entre elas, a realização de uma assembleia em junho para definir a pauta de reivindicações dos funcionários e assim iniciar as negociações fechar o Acordo Coletivo com a Fundação. 
 
“Junto com o Sispesp, vamos encaminhar os preparativos para a realização da assembleia. É muito importante que todos participem. Assim que tivermos data e horários faremos a divulgação”, afirmou Moyses Ribeiro, presidente da Assoseade.

Atendimento

De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h

Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé
Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098
(11) 3112-8455

Fliado a:

SISPESP SISPESP

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!


Redes Sociais

Siga-nos se você quiser se manter atualizado sobre o que está acontecendo !!!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO