Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

(11) 3106-5098 / 3112-8455
R. Silveira Martins, 53 - Sé
Seg - Sex 09:00 às 17:00

1º de Maio terá apresentações musicais e conscientização política

  • IMPRENSA
  • /
  • ABR 2021
  • /
  • 15

1º de Maio defende a Vida, Democracia, Emprego e Vacina

Diante da pandemia da Covid-19, as Centrais Sindicais promovem o ato do Dia do Trabalhador de forma virtual pelo segundo ano. O tema do evento de 2021 é 1º de Maio pela Vida – Democracia, Emprego e Vacina para Todos.

A live será transmitida sábado, a partir das 14 horas pela TVT – TV dos Trabalhadores, além das redes sociais das Centrais. O Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de S. Paulo (Sispesp) também fará a transmissão pelo facebook/sispesp.

Na parte cultural, diversos artistas confirmaram presença.  Chico Buarque, Elza Soares, Chico César, Odair José, Bia Ferreira, Fábio Assunção e outros irão se apresentar. A cantora paraibana Lucy Alves fará o encerramento do evento.

Participam do ato político os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (PT). Além deles, foram convidados o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede) e Rodrigo Maia (DEM), ex-presidente da Câmara, entre outros.

Lineu Mazano, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de S. Paulo (Sispesp), explica que o 1º de Maio deste ano deverá focar naquilo que de mais urgente. “Neste momento a população precisa vacina em massa e gratuita. Também defendemos a manutenção de empregos e intensificar a resistência contra PEC 32, da reforma administrativa, que desmonta os serviços públicos e transfere para a iniciativa privada, que vai cobrar da sociedade”.

Segundo Mazano, o ato também servirá para aglutinar forças. “É o momento de unirmos forças contra esse projeto que ataca direitos sociais e trabalhistas. O ano 2022 será determinante para os rumos da Nação. É hora de consolidarmos a unidade para elegermos um governo que veja o povo como prioridade, não como inimigo”, afirma.

Transmissão – A live do Dia do Trabalhador será transmitida sábado, a partir das 14h, pelo facebook/sispesp.

 

Atendimento

De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h

Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé
Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098
(11) 3112-8455

Fliado a:

SISPESP SISPESP

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!


Redes Sociais

Siga-nos se você quiser se manter atualizado sobre o que está acontecendo !!!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO