Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

(11) 3106-5098 / 3112-8455
R. Silveira Martins, 53 - Sé
Seg - Sex 09:00 às 17:00

Você tem valores a recuperar!

  • IMPRENSA
  • /
  • ABR 2021
  • /
  • 242

Servidores que tiveram descontos indevidos de INSS ou SPPREV podem pedir restituição

Você sabia que os trabalhadores brasileiros vêm perdendo parte do seu salário há muito tempo? Esse dinheiro deveria estar fortalecendo orçamento de milhões de famílias, no entanto, está indo para as mãos do governo. 

Infelizmente não é incomum o recolhimento de contribuições previdenciárias de forma indevida e isso tem acontecido com regularidade. A boa notícia é que uma parcela significativa pode ser recuperada. 

Decisão do Supremo Tribunal Federal proíbe desconto de contribuição previdenciária em parcelas adicionais, tais como 1/3 de férias, adicional noturno, entre outras, que não seja destinado à aposentadoria do trabalhador. Mas infelizmente diversas parcelas indevidas têm sido descontadas do salário dos contribuintes sem eles terem a noção.

Para recuperar esse dinheiro é preciso que o contribuinte acione a Justiça. Por isso, o Sispesp em parceria com a Sindicatos Online, move uma ação coletiva para devolver esses valores ao bolso dos servidores associados ou não.

Para entrar com a ação é preciso pagar uma taxa de adesão. Contudo, associados ao  Sispesp estão isentos dessa taxa. Clique aqui e faça sua adesão à ação.

Caso não seja associado do Sispesp, clique aqui e se torne sócio. É pratico e rápido. Com a mensalidade de apenas R$ 29,80 o associado terá acesso a centenas de descontos, vantagens e serviços. 

Informações - Em caso de dúvidas. Clique aqui e fale com o Sispesp. 

Assista ao vídeo abaixo:

Atendimento

De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h

Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé
Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098
(11) 3112-8455

Fliado a:

SISPESP SISPESP

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!


Redes Sociais

Siga-nos se você quiser se manter atualizado sobre o que está acontecendo !!!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO