Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

(11) 3106-5098 / 3112-8455
R. Silveira Martins, 53 - Sé
Seg - Sex 09:00 às 17:00

Reunião entre Sispesp e Seade esclarece dúvidas sobre adesão ao Iamspe

  • IMPRENSA
  • /
  • MAR 2021
  • /
  • 95

O Sindicato promoveu quinta-feira (25) reunião entre a Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade), seus funcionários e o Iamspe. O encontro foi organizado em parceria com a Associação dos Servidores da Seade (Assoseade), presidida por Moyses Israel Ribeiro, delegado sindical do Sispesp. 
 
A preocupação do Sindicato foi esclarecer dúvidas dos servidores sobre a adesão ao Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). A Lei 17.293/2020 abriu prazo para adesão voluntária de todos os empregados públicos ao Iamspe.  
 
“Nosso objetivo é de contribuir para o conhecimento, para que todos saibam o que é o Instituto, esclareçam suas dúvidas e assim tomem sua decisão de adesão ou não”, explicou Lineu Mazano, presidente do Sispesp. Edivaldo Bezerra Fernandes, diretor de área das Fundações, também acompanhou a discussão.
 
Participaram pela Seade o diretor administrativo e financeiro da Seade, Carlos Alberto Fachini, Claudio Fernando Matarazzo e Maria Edna Rodrigues, da gerência de Recursos Humanos e O&M do Seade, e  Otávio Chacon, assessor técnico do Imaspe. 
 
Carlos Alberto agradeceu ao empenho e disposição do Instituto em participar da reunião.  “Agradeço e reforço a importância de termos um representante do Instituto para responder aos questionamentos que surgirem. Por isso, agradeço”. 
 
Durante a videoconferência, os servidores puderam assistir a uma apresentação sobre o instituto e esclarecer dúvidas sobre prazos, inclusão de dependentes, carência, desconto dos valores, prazo de adesão, documentação, entre outras questões. Todos os questionamentos foram elucidados pelo representante do Iamspe, durante a live. 
 
Para o presidente da Moyses Bezerra, presidente da Assoseade, a reunião foi esclarecedora. “Foi fundamental para tomarmos a melhor decisão de adesão ou não ao Iamspe”, ele afirmou. 
 
“Agradeço a  equipe da Seade e do Iamspe. Nossa intenção é chamar em breve uma assembleia para discutir a pauta de reivindicação dos servidores da entidade. Esperamos poder continuar nesse caminho do diálogo”, finalizou Lineu Mazano, presidente do Sispesp. 
 
Clique AQUI e confira as principais perguntas e respostas:
 
Assista à live na íntegra: https://www.facebook.com/sispesp/videos/265549265123474
 

Atendimento

De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h

Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé
Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098
(11) 3112-8455

Fliado a:

SISPESP SISPESP

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!


Redes Sociais

Siga-nos se você quiser se manter atualizado sobre o que está acontecendo !!!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO