Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Frente Paulista realiza I Encontro Estadual dos Servidores em fevereiro

  • IMPRENSA
  • /
  • JAN 2023
  • /
  • Noticias 248

A Frente Paulista em Defesa do Serviço Público realiza nos dias 23 e 24 de fevereiro, o I Encontro das Servidoras e dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, de forma virtual e presencial.

O evento acontecerá na sede Central do Centro do Professorado Paulista (CPP) e deve reunir representantes das 80 outras entidades que integram a Frente, além de convidados e trabalhadores do setor.

Segundo Lineu Mazano, presidente da Fessp-Esp, do Sispesp e um dos coordenadores da Frente, o encontro terá a missão de debater temas relevantes ao funcionalismo e definirá estratégias de luta conjunta em 2023.

“Esse evento visa promover a conscientização e mobilização dos servidores pela valorização do funcionalismo contra a Reforma Administrativa e a terceirização e precarização. Nesse sentido, é fundamental unificar essa luta dos servidores da capital e do interior”, diz Mazano.

O dirigente também destaca a importância da organização sindical e associativa, e o fortalecimento das entidades em defesa permanente dos servidores públicos.

Entre outros pontos, também será abordada a necessidade de estabelecer uma Mesa de Negociação com o Governo. “Já iniciamos a interlocução nesse sentido”, informa Mazano.

Organização – No dia 19, Lineu Mazano se reuniu com José Gozze, presidente da Central Pública e um dos coordenadores da Frente; a presidente da CPP, professora Loretana Paolieri Pancera; e o professor Edgard José Fiusa, secretário de Comunicação, a fim de encaminhar os preparativos do evento.

“A expectativa é fazer um grande encontro, com ricos debates e a ampla participação dos servidores. Estamos trabalhando para isso”, garantiu Lineu Mazano.

Em breve divulgaremos a programação e o link para inscrição.

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Ultimas Notícias

Notícias Notícias Notícias Notícias Notícias
Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App