Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Presidente do Sispesp e da Fessp-Esp articula diálogo com Governo

  • IMPRENSA
  • /
  • JAN 2023
  • /
  • Noticias 169

 

Presidente da Fessp-Esp e do Sispesp, Lineu Neves Mazano, participou na terça-feira (10) de cerimônia de posse do novo Secretário da Agricultura do Estado de SP, Antonio Julio Junqueira. O convite foi feito pelo secretário do Turismo, o ex-deputado Roberto de Lucena (Republicanos).

Durante a cerimônia, Antonio Julio ressaltou a importância da Pasta dentro do governo estadual. “A agricultura é o maior e melhor negócio de São Paulo”. O novo secretário antecipou algumas das prioridades de sua administração, destacando a necessidade de se colocar os diversos setores do agro de acordo com as prioridades do mundo atual.

Após o evento, nosso presidente se reuniu com o secretario Roberto de Lucena, no Palácio dos Bandeirantes, para solicitar apoio junto ao governo.

Segundo Lineu Mazano, o objetivo é estreitar laços com representantes do Governo do Estado para abrir o diálogo sobre a pauta dos servidores públicos. “Nosso intuito é apresentar e dialogar sobre as demandas do funcionalismo público com o governador Tarcísio de Freitas. O secretário Roberto de Lucena se comprometeu a fazer a articulação para realizarmos esse encontro”, afirma o dirigente.

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App