Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Altino Junior defende socialismo e fim do confisco das aposentadorias

  • IMPRENSA
  • /
  • SET 2022
  • /
  • Noticias 244

 

A Frente Paulista em Defesa do Serviço Público recebeu mais um candidato ao governo de SP. Na manhã da segunda-feira, dia 26, o convidado foi o metroviário Altino Junior (PSTU).

Natural de São Luís (MA), Altino Junior trabalha no Metrô de São Paulo há 25 anos e atualmente é coordenador-geral do Sindicato dos Metroviários, anteriormente já ocupou a presidência da entidade.

Altino, que também já concorreu à Prefeitura de SP, falou sobre sua trajetória sindical e explicou que seu plano de governo envolve um projeto de implantação do socialismo com o objetivo de exterminar a desigualdade e a fome que afligem milhões de brasileiros atualmente. “Toda revolução parece impossível até que ela se torne inevitável”, declarou, parafraseando Leon Trotsky.

O candidato também abordou a questão do confisco e criticou a postura do atual governador, Rodrigo Garcia, que em sua gestão não derrubou o Decreto 65.021, do ex-governador João Doria, que instituiu descontos de até 14% sobre aposentadorias e pensões dos servidores.

Presidente do Sispesp e da Fessp-Esp Lineu Mazano, explica a objetivo da iniciativa. “Estamos às vésperas das eleições, um momento crucial para o país. Por isso, abrimos espaço para os candidatos apresentarem suas propostas, principalmente, no que tange o setor público. Ressaltamos a necessidade de elegermos candidatos comprometidos com a pauta da população, classe trabalhadora e do funcionalismo público”, afirma.

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App