Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

CECF define ações para os próximos meses

  • IMPRENSA
  • /
  • SET 2022
  • /
  • Noticias 195

 
 
 
 
A diretora de Assuntos da Mulher da Fessp-Esp, Kátia Rodrigues participou nesta quarta-feira, dia 14, de reunião ordinária do Conselho Estadual da Condição Feminina (CECF) para deliberar sobre as próximas ações a serem realizadas. Kátia também representa a CSPB e a NCST-SP.
 
Entre as atividades definidas, no dia 27 de outubro, as conselhos farão a revoada anual dos balões para celebrar o “Outubro Rosa”.  A ação é promovida pelo Conselho Estadual da Condição Feminina da Secretaria da Justiça e Cidadania, para chamar a atenção da sociedade sobre a importância do autoexame para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e que contará com a presença do Secretário de Justiça de São Paulo, Fernando José da Costa, e outras autoridades, será realizada no Pátio do Colégio, região central da cidade.
 
Trabalho Em novembro, a Comissão do Trabalho do CECF promoverá no auditório do Fórum Trabalhista da Barra Funda, palestra sobre o tema, com lançamento da Cartilha de Combate ao Assédio Sexual. Já em dezembro, os Conselhos Estaduais se reunirão em um grande evento alusivo aos 74 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Na atividade será lançada a Cartilha dos Direitos Humanos do CECF.
 
“É importante que as mulheres conheçam o Conselho Estadual da Condição Feminina e o trabalho realizado. Integro duas comissões: a do Trabalho e de Política, no entanto, existem muitas outras que defendem os interesses das mulheres e a participação feminina na sociedade, no mercado de trabalho e nos espaços de poder. É um trabalho essencial e precisa ser divulgado para a sociedade”, destaca Kátia Rodrigues.
 

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App