Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

PDL 22: Frente promove Audiência Pública na Alesp nesta quarta-feira. Participe!

  • IMPRENSA
  • /
  • AGO 2022
  • /
  • Noticias 187

 

A Frente em Defesa do Serviço Público reuniu suas entidades integrantes, na manhã da segunda-feira (8), para definir os próximos passos da campanha pelo fim do confisco das aposentadorias e pensões, e da participação dos servidores acerca do debate do processo eleitoral. processo eleitoral.

A reunião contou com a participação do deputado Carlos Giannazi (Psol), autor do Projeto decreto de lei (PDL) 22 de 2020, que anula os efeitos do Decreto 65.021, que institui desconto sobre aposentadorias e pensões.

Giannazi, que tem trabalhado a favor da pauta dos servidores públicos, também está articulando um encontro com o candidato ao governo de SP, Fernando Haddad. “Ele tem conhecimento e apoia nossa luta pela aprovação do PDL, inclusive citou num evento em Campinas, mas é preciso que ele declare esse apoio oficial e amplamente”, informou Giannzi.

Lineu Mazano, presidente do Sispesp, destacou a necessidade de realizar o encontro o quanto antes a fim de apresentar integrar a pauta dos servidores na proposta de programa de governo do candidato. “É fundamental que Haddad apoie a questão do fim do confisco das aposentadorias, mas precisamos realizar esse encontro quanto antes”, afirmou.

Agenda – As entidades também definiram a agenda da semana com a realização de uma Audiência na Alesp na próxima quarta-feira, dia10, a partir das 15 horas. “Vamos fortalecer essa luta. O Sispesp e a Fessp-Esp fazem parte e estarão presentes”, garantiu Lineu Mazano.

Na quinta, dia 11, as entidades integram a mobilização dos juristas em defesa da democracia e da Justiça Eleitoral. Na parte da manhã, por volta das 11 horas, haverá a leitura da carta aos Brasileiros e Brasileiras; e às 17h, ato no Vão Livre do Masp na Avenida Paulista.

Durante as atividades será distribuída a Carta Compromisso com a pauta dos servidores públicos. O documento, redigido pela Frente será apresentada aos candidatos ao Governo de SP. Clique aqui e leia.

Além de cumprir esse calendário, os servidores farão vigília na Alesp, publicações em jornais municipais, contratação de outdoors e a continuidade dos twittaços, toda segunda, a partir das 16 horas.

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Ultimas Notícias

Notícias Notícias Notícias Notícias Notícias
Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App