Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Diretora do SISPESP participa de reunião do Fórum Nacional das Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais

  • IMPRENSA
  • /
  • FEV 2020
  • /
  • Noticias 151

A diretora do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo – SISPESP-, Kátia Rodrigues, participou nessa segunda-feira, 17, do Fórum Nacional de Mulheres Trabalhadoras das Centrais, realizado na sede da Força Sindical, em SP. 

Representantes de todas as centrais sindicais debateram durante a reunião a seguinte pauta; conjuntura atual, Ato Unificado das Mulheres das Centrais para o 8 de Março com tema: O prejuízo da aposentadoria na vida das mulheres.

Kátia que é também diretora de Assuntos da Mulher, Gênero e Juventude da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo -, FESSP-ESP ressaltou a importância desse diálogo e a união entre todas as centrais. “A presença de todas as categorias nessa luta para tratar de uma pauta em comum, fortalece. Vamos realizar um ato no dia 2 de março, em São Paulo, para denunciar a Reforma Trabalhista e a famigerada Reforma da Previdência que tanto prejudicou as trabalhadoras, e em especial as servidoras púbicas”, destacou a diretora.

A diretora informou também que o Fórum irá produzir um material que será distribuído para orientar as trabalhadoras sobre o antes e o depois da Reforma da Previdência.

“A idéia é destacar os danos criados para as trabalhadoras do setor privado e das servidoras publicas, e vamos convocar as companheiras servidoras públicas para estarem juntas nesta luta que é de todas nós”, finalizou Kátia.

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App