Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Servidores do Judiciário se mobilizam contra reforma da previdência estadual

  • IMPRENSA
  • /
  • FEV 2020
  • /
  • Noticias 226

 

Servidor público e diretor do Sispesp, Claudinei Silva, participou durante a tarde de sexta-feira (31) de uma reunião de servidores do Poder Judiciário no Tribunal de Justiça da Barra Funda, sobre a reforma da Previdência Estadual, a SPPREV. “Sou servidor da Justiça e estive com os companheiros e companheiras para debatermos os malefícios que essa reforma, caso seja aprovada, nos causará”, comentou.

Ainda de acordo com Silva, outra rodada de debate entre os servidores deve ser realizada entre terça (4) e quarta-feira (5). “Fui convidado para voltar ao debate e com o projeto de lei em mãos, apontar os itens que mais afetarão nossa categoria. Todas são ruins, mas dentro delas há algumas que são muito graves. A reforma da previdência aprovada pelo Governo Federal foi ruim, mas a estadual é muito pior”, afirmou.

Para Silva, um dos grandes desafios contra a reforma é a falta de união da categoria. “A reforma se aprovada irá afetar todos os servidores. Mas boa tarde de nós não se mobiliza para brigar por seus direitos. Precisamos aprender com o pessoal de fora. A França tem uma população um pouco menor em comparação com o Estado de São Paulo e nos manifestos coloca quase um terço em luta por seus direitos enquanto nós levamos poucas pessoas”, argumentou. “Precisamos deixar nossas cadeiras e irmos às ruas”.

Foto: Veja

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App