Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Parabéns São Paulo

  • IMPRENSA
  • /
  • JAN 2020
  • /
  • Noticias 54

Neste dia 25 São Paulo completa 466 anos e nós do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (SISPESP) parabenizamos o município por esta data, sem esquecermos de quem ajudou com suor e muito trabalho a construir essa cidade.
 
Parabenizamos cada paulistano, em especial os SERVIDORES PÚBLICOS, sejam eles nascidos nessa terra maravilhosa, ou aqueles que escolheram e adotaram nossa cidade como sua casa e que lutam dia-a-dia pelo desenvolvimento e qualidade de vida dessa Metrópole.
 
Parabéns para nós SERVIDORES PÚBLICOS que ajudamos a construir essa cidade receptiva, formada por rostos e cores de todos os lugares, linda com seus diversos sotaques e com pessoas sonhadoras, que não tiveram e não têm medo de apostar nesta São Paulo, uma cidade dinâmica, veloz e aconchegante, como colo de mãe.
 
GRANDEZA
 
Para falar de São Paulo temos que nos referir a tudo que é grande. É a maior metrópole do país com 12,25 milhões de habitantes, o que significa cerca de 6% da população brasileira, que é estimada em 207 milhões de habitantes pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Os dados referem-se à estimativa de população a julho de 2019.
A economia de São Paulo é o maior Produto Interno Bruto (PIB) municipal do Brasil, que faz da capital paulista a 10ª mais rica do mundo.
 
Hoje os paulistanos, em festa, poderão desfrutar das inúmeras atividades culturais programadas para a comemoração do seu aniversário. É uma capital receptiva que aceita pessoas do interior, de outros estados do Brasil e da maioria dos países do mundo.
 
Por tudo isso, a SISPESP parabeniza a cidade de São Paulo pelos seus 466 anos.
 
DIRETORIA DO SISPESP
 - O Sindicato do Servidor -

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App