Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

SISPESP parabeniza os aposentados e aposentadas pelo seu dia

  • IMPRENSA
  • /
  • JAN 2020
  • /
  • Noticias 232

Hoje, 24 de janeiro, comemora-se o Dia Nacional do Aposentado. O Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (SISPESP), parabeniza todos os servidores por seu dia. Nesta data, comemoramos com aqueles, que após tantos anos de dedicação e muito trabalho, agora usufruem do merecido descanso.
 
O Dia dos Aposentados é comemorado nesta data com o objetivo de homenagear a instituição da primeira lei brasileira destinada à Previdência Social, criada em 24 de janeiro de 1923, pelo então presidente Artur Bernardes: a Lei Eloy Chaves. O Decreto de Lei 6.926/81 determinou o 24 de janeiro como o Dia Nacional dos Aposentados no Brasil.
 
Carinhosamente o SISPESP parabeniza a todos os aposentados e aposentadas que, ao longo de suas vidas, se dedicaram de corpo e alma, na prestação de serviço à população, com o objetivo de promover dias melhores para toda sociedade.
 
A Diretoria do SISPESP agradece e destaca o papel por nós desempenhado, na garantia da democracia, da transparência e da eficiência dos serviços prestados.
 
Queremos registrar, em nome da diretoria do SISPESP, nosso apoio e vigilância em defesa dos direitos dos servidores. Estaremos sempre na luta contra a retirada de direitos e por mais conquistas que visem melhorar a qualidade de vida dos aposentados que tanto contribuiu, e ainda contribui, para o enriquecimento moral e econômico do nosso País.
 
Parabéns por todos os servidores pelos esforços empreendidos para construir e desenvolver nosso Estado e o Brasil.
 
Parabéns Servidores!
 
Lineu Neves Mazano, presidente do SISPESP – O Sindicato dos Servidores
 

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App