Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

SISPESP realizou Assembleia Geral Extraordinária para debater reforma estatutária

  • SISPESP
  • /
  • OUT 2019
  • /
  • Noticias 369

 
 
 
Associados, membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e delegados sindicais do SISPESP, participaram da Assembleia Geral Extraordinária da entidade, realizada na última sexta-feira (18). Um dos objetivos da assembleia foi debater mudanças no estatuto da entidade.
A primeira chamada da assembleia ocorreu às 13h30. O presidente do SISPESP,  Lineu Neves Mazano, após ocupar a mesa de trabalhos, convidou o diretor Financeiro, o advogado e a secretária da entidade, Benedito Claudinei Carlos da Silva, Francisco Fernandes e  Neide Ayoub, respectivamente, para compor a mesa.
Na sequência foi apresentada a proposta de reforma do estatuto do sindicato que foi elaborada pela Diretoria Executiva da entidade. A esse respeito, o presidente destacou a importância dessa reformulação. Segundo ele, as alterações darão mais agilidade nas ações do sindicato, além de atender melhor os anseios dos filiados.
Na sequência foi proposto ampliar o quadro da Diretoria Executiva, bem como a criação de diretorias de áreas específicas. Também foi proposto realizar alterações no Conselho de Delegados Sindicais, além de outros ajustes para adequação da legislação vigente.
 
Aprovada
Após o esclarecimento sobre as alterações, a proposta foi colocada em votação. Todas as alterações foram aprovadas.
Em seguida foram criados os novos cargos da diretoria. São eles: Diretoria de Assuntos da Mulher; Diretoria de Aposentados e Pensionistas; Diretoria de Organização Sindical; Diretoria da Educação e Cultura; Diretoria da Área da Saúde; Diretoria da Área da Fazenda; Diretoria da Área do Jurídico; Diretoria da Área de Segurança Pública; Diretoria da Área das Autarquias e Diretoria da Área de Administração Penitenciária.
Após a criação dos novos cargos foi aberta as inscrições para que interessados preenchessem os cargos.  Na ocasião foram preenchidos os seguintes cargos:
Diretora de Assuntos da Mulher - Kátia Rodrigues,
Diretora dos Aposentados e Pensionistas - Isa Moura,
Diretor de Fundações - Edivaldo Bezerra.
Ficou decidido que os demais cargos  que foram criados, serão preenchidos posteriormente em Assembleia Geral Extraordinária.
Em seguida foram debatidos os demais temas relacionados na pauta de discussão da assembleia, como: ajuste nas mensalidades e inclusão de mais benefícios para a categoria. A esse respeito ficou decidido que o sindicato fará um comunicado com esclarecimentos aos filiados, que será ser enviado o mais breve possível.
 

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App