Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Deputada Bebel (PT) assume o cargo de presidente da Frente Parlamentar e retoma a luta pelos direito

  • SISPESP
  • /
  • AGO 2019
  • /
  • Noticias 377

No último dia 29 de agosto o SISPESP, Benedito Claudinei Claudio da Silva esteve presente na audiência pública que ocorreu no auditório ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), onde foi organizado o novo comando da Frente Parlamentar em defesa do IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual).

A organização ocorreu por causa do término do mandato do deputado Marcos Martins (PT), que passou o comando para a deputada Bebel. O evento tinha como objetivo a retomada debater a luta pelos direitos da contrapartida dos 2% pelo governo.

Segundo informações divulgadas no evento, o governo deixou de aplicar mais de 20 bilhões de reais nos últimos anos pela falta do aporte geral. Por conta dessa defasagem na conta do IAMSPE, o Hospital do Servidor Público vem passando por diversos problemas, entre eles, o mau funcionalismo nas redes, filas de esperas em exames, falta de suporte clinico, falta de leitos médicos e ausência de aparelhos hospitalares para os pacientes.

Por não ter recursos, por causa da ausência de concurso para a contratação de funcionários e dos salários abaixo da média, o hospital também sofre uma queda de 40% no quadro de funcionários por causa do envelhecimento do Servidor Público.

Para Bebel a luta pelo IAMSPE não pode acabar.

“Por mais difícil que seja, o que é nosso é nosso e ninguém toma”, disse a deputada.

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App